quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Versos


Meus versos. Quem são? O que há de mim neles? Há neles algo de mim? Quem sou eu em meus versos? Eles já vem prontos do Mundo das Ideias? O que sou eu para meus próprios versos? Sou apenas um instrumento que os faz nascer no Mundo Concreto? Platão muito diria sobre isso, mas dele só restaram as ideias.
Meus versos são a materialização de meu sentimento. Poesia é, portanto, o sentimento que tomou forma. O naipe de ouros para os tarólogos. Se minh'alma vibra na frequência de meus pensamentos, posso então dizer que meus versos são também são a representação de minh'alma.
As pessoas se vão deste mundo, mas deixam nele a representação de suas almas até que tudo se torne etéreo e os sólidos se desmanchem pelo ar.

Hellen Fonseca - 18/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário