sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sonhos Matutinos


Nada mais doce que sonhar com a pessoa amada. Melhor ainda quando os sonhos se parecem reais: há gente ao redor, barulho, gosto e cheiro. É possível até mesmo ouvir a voz dele, e isso é demais! Certa noite sonhei que caminhava ao lado dele, como há tempos não fazíamos. Foi uma sensação mágica entre nós. Possuía ainda os mesmos tiques e manias de outrora, o mesmo medo do relógio e desconfiança dos que passavam.

Chegamos finalmente a uma bela praça circular e ali havia alguns bancos. Sentei-me e ele permaneceu de pé. Não hesitei e abracei sua cintura como quem não o quisesse deixar partir. E de fato ele não queria. Mas chegada foi a hora. Despediu-se de mim e para minha surpresa, estávamos nós dois com os olhos marejados. Então eu o abracei e disse que o amava e o quanto era imenso o meu bem querer. E olhando nos meus olhos, disse: " E você acha que eu não sinto o mesmo?" - Abraçou-me novamente e partiu para o longe, para aquele lugar que eu jamais poderei acompanhá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário