sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma siesta em qualquer lugar, num lugar qualquer



Cansado ele dorme facilmente
Em qualquer lugar que encoste
Pode ser sentado no ônibus
Ou segurando a alça do metrô.

Não descobri nada que impedisse
Não existe remédio para o sono
Apenas algumas horas de repouso
Ou um cochilo num lugar qualquer.

Estando ele muito cansado
Apaga sem querer nas cerimônias
Até mesmo no volante do carro
Aí o sono se torna perigoso.

Quando estava nos meus braços
Cansado, deitou-se ao meu lado
E dormiu enquanto eu estava la
Acordada ouvindo sua respiração.

E depois que nos separamos
Ele continuou a ser o mesmo
Dormiu durante meu desabafo
Não sabia eu se ria ou chorava.

Na dúvida, nada fiz apenas calei
E ele envergonhado se desculpou
Retirou-se. Não fez por maldade
Eu conheço bem aquele coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário